https://www.facebook.com/OsFilhosdalua

2008/05/04

OS ¬¨7¬ELEMENTOS




OS ¬¨7¬ELEMENTOS
Querem seguir uma Senda, um caminho, um auto desenvolvimento. Pois eu lhes digo, não importa qual o caminho escolhido, devem entender que a caminhada é eterna e contínua, jamais cessa, durante o dia em suas atividades, a noite ao deitar, o caminho persiste e só é acessível àqueles que compreendem esta frase. O conhecimento é poder, Magia não é nada sobrenatural se entenderem que conversar com espíritos, curar os males do espírito e do físico, administrar determinadas forças e fenômenos da natureza, como sendo coisas absolutamente comuns. Particularmente aprecio todos os caminhos que não estejam em desacordo com as Leis Universais, que não objectivem ferir o próximo, que não digam a todos que podem fazer o que quiserem, confundindo libertinagem com liberdade, equilíbrio com insanidade. Magia é para todos que se dediquem, magia não é um brinquedo, e nem um passatempo; antes disto é uma ciência exacta, onde padrões se adaptam e se completam com laços marcantes entre o macro e o microcosmo.

O ser humano e a natureza é que são importantes no contexto do aprendizado mágico; como foi dito, "conheça a si mesmo e aprenda a dominar a sua natureza inferior, antes de se alvoroçar no estudo da "Grande Obra". O espírito deve se manter em todos os momentos em estado de alerta para não sermos atropelados pelo bonde que é a vida, contudo, sem confundir vigilância com paranóia. A infelicidade provém da preguiça, sendo que a sorte ou azar de nossa vida dependem do nosso esforço. Se pretendem seguir a Senda entendam que nunca somos "Mestres", podemos no máximo estarmos mestres em determinadas situações, somos sim eternos aprendizes, eternos pesquisadores das leis da causa e do efeito. A aplicação directa do aprendizado esotérico em nossas vidas, sempre dará bons frutos, podem acreditar.
ESSE BLOG E DEDICADO A TODOS QUE ACOMPANHARÃO O SITE A BUSCA DE UMA ALMA CIGANA E TODOS AQUELES QUE CAMINHARAM JUNTOS COM OS FILHOS _DA _LUA , E JUNTOS DEDICAMOS A TODOS OS ¬7¨¬ ELEMENTOS AGORA MAIS QUE NUNCA ESTAMOS UNIDOS PELO AMOR ,O RESPEITO E A FIDELIDADE DE PASSAR NOSSO CONHECIMENTOS A TODOS


SEJAM BEM VINDOS E FAÇAM PARTE DE NOSSO GRUPO DE ESTUDOS OS¬¨7¬ELEMENTOS MSN
SE ASSOCIANDO AQUI

Nenhum comentário: